SEM GRILHETAS NEM SENSURA

SEM GRILHETAS NEM SENSURA

NOTA:

NESTE BLOGUE, todos os títulos possuem hiperligação relacionada no YOUTUBE.

AOS AMANTES DO CONHECIMENTO E DA VERDADE OBJECTIVA

A TODOS AQUELES QUE GOSTAM DE VER E DE SABER PARA ALÉM DA SUBJECTIVIDADE E DA VERDADE OCULTA.

PESQUISAR NESTE BLOGUE

PORTAL DE AGOSTINHO DA SILVA

PORTAL DE AGOSTINHO DA SILVA
O FILOSOFO DE PORTUGAL

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A EXPOSIÇÃO NO MUSEU DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


TODOS OS PRESIDENTES DA REPÚBLICA ESTÃO ALI REPRESENTADOS POR MAGNÍFICOS QUADROS A ÓLEO, OBRAS DOS MAIS FAMOSOS PINTORES PORTUGUESES, À EXCEPÇÃO DO ACTUAL PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE AINDA ESTÁ EM FUNÇÕES MAS QUE JÁ TEM LÁ LUGAR PRÓPRIO PARA SER COLOCADO.

NÃO FOSSEM ALGUNS PORQUÊS, EM MINHA OPINIÃO, QUE OFUSCAM ALGUMA “COISINHA” E TUDO FICARIA UMA MARAVILHA.

COMO DIZ O DITADO: “NÃO HÁ BELA SEM SENÃO”.

MAS A QUESTÃO É OUTRA, QUE FOI BEM COLOCADA, É PREMENTE E ASSAZ INCRÉDULA PELA OMISSÃO QUE NOS ASSALTA, QUE É A SEGUINTE: NÃO HÁ SEQUER UMA LIGEIRA REFERÊNCIA, FUGAZ QUE FOSSE, AO GENERAL HUMBERTO DELGADO, “O GENERAL SEM MEDO” CANDIDATO POPULAR À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM 1958 MAS, COMO TODOS NÓS SABEMOS, SÓ NÃO FOI PRESIDENTE DA REPÚBLICA PORQUE A SUA ELEIÇÃO FOI UMA FRAUDE ULTRAJANTE DO ESTADO NOVO. A SUA HISTÓRIA É SOBEJAMENTE CONHECIDA PARA NOS ALONGARMOS MAIS EM EXPLANAÇÕES.

MAS HÁ OUTRO “SENÃO” RELACIONADO A YASSER ARAFAT. SABEM QUEM FOI ARAFAT? FOI LÍDER DA FATAH, A MAIOR DAS FACÇÕES DA OLP, ANTERIORMENTE UMA ORGANIZAÇÃO TERRORISTA E CO-DETENTOR DO NOBEL DA PAZ.

NA EXPOSIÇÃO DO MUSEU ESTÁ UM OBJECTO QUE ALEGADAMENTE É REFERIDO COMO UM ÍCONE DE REPRESENTAÇÃO DA PALESTINA, OFERECIDO POR ARAFAT.

LEMBRAM-SE QUANDO O DALAI LAMA ESTEVE EM PORTUGAL A 26/11/2001? AGORA FOI OFICIALMENTE RECEBIDO POR BARACK OBAMA E, COM OS PROTESTOS HABITUAIS DA CHINA… SÓ QUE OS AMERICANOS NÃO SE DEIXAM INTIMIDAR. IRONIAS DA POLÍTICA…

Sem comentários: