SEM GRILHETAS NEM SENSURA

SEM GRILHETAS NEM SENSURA

NOTA:

NESTE BLOGUE, todos os títulos possuem hiperligação relacionada no YOUTUBE.

AOS AMANTES DO CONHECIMENTO E DA VERDADE OBJECTIVA

A TODOS AQUELES QUE GOSTAM DE VER E DE SABER PARA ALÉM DA SUBJECTIVIDADE E DA VERDADE OCULTA.

PESQUISAR NESTE BLOGUE

Páginas

PORTAL DE AGOSTINHO DA SILVA

PORTAL DE AGOSTINHO DA SILVA
O FILOSOFO DE PORTUGAL

sábado, 27 de março de 2010

PIADA DE BRASILEIRO


Um russo, um brasileiro e um português, estavam naufragados, num salva-vidas. Era urgente aliviar a carga para não ir ao fundo.

O russo pega em todas as caixas de caviar e vodka, atira-as ao mar e grita:

Desta porcaria tenho muito no meu país.

O brasileiro agarra em todos os sacos de café e mangas atira-as ao mar e grita: Desta porcaria tenho muito no meu país.

O português, nada tinha, olha em volta, pega no brasileiro, atira-o ao mar e grita: Desta porcaria tenho muito no meu país.

Sem comentários: